Caixa de Papelão 22,8x18x5cm | Delivery | Gráfica Atual Card

Caixa de Papelão 22,8x18x5cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Como personalizar a Caixa de Papelão 22,8x18x5cm da Atual Card?

Para dar início na criação da arte gráfica que será impressa na Caixa de Papelão 22,8x18x5cm é necessário fazer o download do gabarito, disponível no site. Basta seguir as instruções referentes às linhas de segurança, margem e sangra, desta maneira fica muito mais fácil dar vida à arte que destacará seu negócio. Alguns pontos são essenciais no processo de montagem para que o resultado final seja conforme o desejado, sendo estes: Desenhos e logos devem possuir tamanhos maiores que 1cm, poucos detalhes e proximidade entre os mesmos. Evite fundos e cores chapadas e, caso sejam utilizadas imagens com 2 cores diferentes, estas poderão ficar deslocadas. As fontes utilizadas devem ser maiores que 10pt e linhas com espessura de 0,3mm, no mínimo.

Conheça mais sobre a Caixa de Papelão 22,8x18x5cm, disponível na Atual Card.

Ideal para armazenar diferentes tipos de objetos, a Caixa de Papelão possui tamanho de 22,8x18x5cm e é produzida em Papelão 340g, material altamente resistente e durável que garante segurança e proteção durante entregas. Conta com opções de acabamento referente às cores que podem ser impressas no material, sendo elas: Sem Impressão, Impressão em Preto e Impressão em Preto e Vermelho. Desta forma, é possível utilizar imagens e informações com uma ou duas cores, destacando muito mais sua personalização.

Quais as vantagens de produzir materiais gráficos com a Atual Card?

A Atual Card oferece diversas vantagens para seus clientes e parceiros, atendendo diferentes setores com produtos exclusivos que possuem alta demanda no mercado. Com atendimento de excelência, fornece ajuda através da Central de Atendimento e também na Central de Instruções, sanando dúvidas referentes à criação das artes gráficas, especificações de acabamentos especiais e muito mais. Seja você também um parceiro da melhor gráfica online e garanta preços baixos, produtos personalizados de alta qualidade e entrega rápida em todo território nacional.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos