Caixa de Papelão 31x24x4cm | Transporte | Gráfica Atual Card

Caixa de Papelão 31x24x4cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Onde utilizar Caixas de Papelão 31x24x4 cm?

As Caixas de Papelão 31x24x4 cm podem ser utilizadas para transportar e armazenar produtos totalmente distintos e de diferentes ramos de atuação, como no transporte de mudanças, alimentos, roupas, produtos cosméticos, mercadorias e muito mais, pois este produto é resistente e adaptável.

Dicas de como deixar a Caixa de Papelão, disponível na Atual Card, com um perfeito resultado:

Para ter o resultado perfeito é necessário seguir alguns cuidados ao montar a arte gráfica que será impressa nas caixas, sendo: utilize o gabarito do produto, evite desenhos muito próximos assim como fundo e cores chapadas; a impressão será somente em preto ou preto e vermelho; caso seja utilizada alguma logo com duas cores diferentes esta poderá ficar deslocada; cuidado com logos e desenhos muito detalhados; desenho ou logo devem ser maiores que 1 cm; as fontes permitidas são maiores que 10PT e a espessura mínima é de 0,3 mm. Assim você garante que suas caixas sejam impressas corretamente. Para mais informações entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.

Por que comprar Caixas de Papelão na Atual Card?

Porque somente a maior gráfica online da América Latina oferece os melhores materiais gráficos para seu negócio! A Caixa de Papelão é um produto essencial para diversas empresas e comércios, aqui na Atual Card você encontra diferentes modelos deste produto e com a sua personalização você consegue destacar a marca . Seja você também um cliente e parceiro da Atual Card e conte com diversos benefícios e vantagens que você encontra somente aqui. Venha conferir!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos