Canudo de Papel | Caixa Personalizada | Gráfica Atual Card

Canudo de Papel com Caixa Personalizada
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Canudos Ecológicos e Caixa Personalizada 
Cor para Canudos Ecológicos e Caixa Personalizada
Cobertura para Canudos Ecológicos e Caixa Personalizada 
Tamanho para Canudos Ecológicos e Caixa Personalizada
Acabamentos para Canudos Ecológicos e Caixa Personalizada

Acabamento para Canudos Ecológicos e Caixa Personalizada

Quais as características do Canudo de Papel - Caixa Personalizada?

Produzido em papel ecológico, material especialmente desenvolvido para contato direto com líquidos, o Canudo de Papel - Caixa Personalizada da Atual Card possui arte padrão e está disponível nas cores branco, branco com azul e branco com vermelho. Os Canudos de Papel são entregues a cada 100 unidades em uma caixa totalmente personalizada, onde podem ser inseridas logos, desenhos e informações da empresa, apenas na cor preta. Grande oportunidade para diversos estabelecimentos do ramo gastronômico, seu tamanho de 21x0,6cm é ideal para acompanhar desde copos pequenos aos grandes, além de possuir design moderno e atrativo. Adquira já seus Canudos de Papel da Atual Card e seja a diferença para um mundo melhor!

Onde posso utilizar o Canudo de Papel - Caixa Personalizada da Atual Card?

Comumente utilizados em bistrôs e cafés, os Canudos de Papel fazem parte de um cenário cada vez mais relevante no mundo dos negócios, a sustentabilidade! Por sua vez, são itens perfeitos para comércios que exercem o consumo consciente, como restaurantes, lanchonetes, redes de fast food, espaços gastronômicos e muito mais. Com o crescimento de estabelecimentos envolvidos na questão ambiental, o Canudo de Papel - Caixa Personalizada da Atual Card se torna uma ótima opção de brinde durante feiras e eventos especializados, assim como amostra para novas inserções no mercado.

Por que produzir Canudo de Papel com a Atual Card?

Possuir uma gama de produtos que esteja atualizada com as necessidades do mercado é essencial para aumentar as vendas e somente a Atual Card oferece os melhores itens para seu negócio! Contando com um maquinário de última geração, a melhor gráfica online possui produção rápida de alta qualidade, preços baixos e os melhores benefícios para você revendedor. Adquira Canudos de Papel - Caixa Personalizada da Atual Card e garanta os melhores materiais gráficos para gerar lucros!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos