Cartão de Visita | Verniz localizado e hot stamping | Atual Card
Verniz Localizado e Hot Stamping
Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Quais as especificações do Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Nessa opção o cartão de vista é produzido no tradicional papel couchê 300g, mais espesso para proporcionar maior firmeza e durabilidade ao material. A impressão pode ser feita em 4x0, 4x1 e 4x4, e a cobertura aplicada no papel é feita com o revestimento da laminação fosca em toda sua superfície, enquanto algumas áreas são destacadas pelo verniz localizado e outras pelo metálico aspecto do hot stamping. Indicamos que para um perfeito resultado as áreas de aplicação das coberturas devem ser diferentes, não sobrepondo o hot stamping ao verniz. Saiba mais em nossa Central de Instruções.

Para quem revender Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Um produto moderno, elegante e que atrai olhares, o Cartão de Visita com Verniz Localizado e Hot Stamping é indicado para empresários e profissionais que prezam pela apresentação da sua marca com qualidade e exclusividade, independente do seu ramo de atuação. Afinal, a tripla cobertura desse modelo de cartão de visita possibilita criar artes únicas com infinitas possibilidades, a fim de destacar informações específicas, e conforme o cliente busca!

Por que comprar Cartão de Visita na Gráfica Atual Card?

Aqui, na Atual Card, o cuidado com a produção do cartão de visita começa desde a sua busca no campo do produto, e ao fazer o pedido conosco seu material passa por análises que vão desde arquivos até a qualidade de impressão e realização da entrega. Dessa forma garantimos a sua total confiança, satisfação e comodidade em comprar com a gráfica que é a maior da América Latina, além de trazer um amplo conhecimento de mercado, atuando há mais de 20 anos no mercado gráfico e-commerce
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos