Folder | Verniz Localizado e Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Folder com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Folder personalizado
Cor disponível para Folder personalizado
Cobertura disponível para Folder personalizado
Tamanho disponível disponível para Folder personalizado
Acabamentos para Folder personalizado

Acabamentos para Folder personalizado

Quais os detalhes do Folder com Verniz Localizado e Hot Stamping?

O Folder é impresso no papel couchê 300g, com tamanhos e quantidades variadas, além da cobertura de Laminação Fosca +UV Localizado + Hot Stamping que traz ao material um sofisticado toque fosco com detalhes em verniz e no metalizado Hot Stamping. A cor do Hot Stamping você escolhe durante a compra, e entre elas estão os desejados tons dourado e prateado.

Onde utilizar Folder com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Com as melhores coberturas do mercado em um mesmo produto, o Folder com Verniz Localizado e Hot Stamping é indicado para utilização de empresas e profissionais que prezam por uma divulgação de qualidade e com um toque de requinte, dando o destaque certo ao apresentar sua marca.

Posso adicionar acabamentos ao Folder com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Sim! Além da exclusiva cobertura de Laminação Fosca +UV Localizado + Hot Stamping, seu Folder pode ficar ainda mais personalizado com os acabamentos opcionais disponíveis, sendo: 01 Refile - Tamanho Menor que deixa seu material em um tamanho inferior ao adquirido; Furo de 3mm ou 5mm; Vinco para facilitar que o papel seja dobrado posteriormente; Corte Especial que dá aquele formato diferenciado ao folder ; Verniz Local Acima de 30% que possibilita ampliar a aplicação do verniz local.
Para que o material fique perfeito a aplicação das coberturas localizadas de verniz e de hot stamping deve ser feita em locais diferentes, mantendo certa distância entre as áreas, veja mais na Central de Instruções.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos