Pasta Metal Premium | Gráfica Atual Card

Pasta Metal Premium
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de materiais Metal Premium
Meta Premium com frente colorida e verso sem impressão
Metal Premium com cobertura verniz total frente

Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamentos opcionais para Metal Premium

O que é uma Pasta Metal Premium?

A Pasta Metal Premium é um modelo de pasta impresso no papel especial Metal Premium, que proporciona um incrível aspecto metálico na capa, contracapa e bolsa do material. A Pasta personalizada Metal Premium é indicada para armazenar e transportar orçamentos, informativos e outros documentos, podendo ser utilizada internamente (pelos colaboradores da empresa) ou como brinde promocional para clientes, ajudando no fortalecimento e fixação da marca.

Qual é o modelo de Pasta Metal Premium da Atual Card?

A Pasta Metal Premium está disponível no tamanho 31x45cm, sendo impressa no papel Metal Premium 300g, que proporciona maior segurança para documentos e outros impressos, evitando que sejam dobrados. O produto também conta com o brilho de Verniz Total Frente. Outro diferencial é a bolsa interna da pasta, que também é impressa com o aspecto metálico.

Quais as vantagens de imprimir Pasta Metal Premium com a Gráfica Atual Card?

Imprimindo o seu pedido de Pasta Metal Premium com a Atual Card, você conta com altíssima qualidade gráfica, maquinário de última geração e uma imensa equipe de produção dividida em três turnos, garantindo a agilidade que você precisa na impressão dos seus materiais e os preços reduzidos para aumentar suas margens de lucro!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos